Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Celebrar a VIDA..Parabenizar Roselane


Hoje é um dia de alegria, afinal é o aniversário de minha grande amiga cearense, a responsavél por muitos momentos de alegrias e de tristeza também, pois sempre esteve ao meu lado nessa duras tarefas. Mas vamos falar do que realmente importa...Amiga que você continue a ser essa pessoa iluminada, que não se abale pelas dificuldades, afinal elas existem, e só os persistentes como você conseguem ser VENCEDORES.
Amiga não tenhas pressa, pois precisamos de tempo para sentir nossa própria evolução. Não devemos apressar nossas alegrias, ela precisa tem um tempo para aprender com nossa tristeza. É precisamos aceitar o silêncio nosso e das pessoas, pois o silêncio é nosso tempo de paz após o barulho cessar.
E jamais apresses nada em nossa vida, vamos deixar nas mãos de Deus, descansar nele, confiar nele, pois precisamos ter fé que ele tudo fará.
Obrigada por sua amizade, saiba que pode contar comigo. Te admiro muito.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada, amiga. Sua amizade é muito especial pra mim. Você me deu apoio em todos os momentos em que eu precisei. Agradeço por você ser uma amiga tão madura, forte, determinada e leal. Sei que não precisava de uma data determinada para dizer isso, mas aproveito o momento para dizer o quanto você é essencial na minha vida. Adoro você. Beijos.
Roselane.