Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sem Julgamento

Nossa quanto tempo!!
Tenho tantos assuntos para postar a vocês, mas vou colocando com calma!!!kkk
Existem pessoas que procuram GANHAR o amor das pessoas fazendo pressão, manipulando.
Mas a vida não é assim, muitas vezes estamos fragilizados, carentes e nos permitimos viver situações que fingem nos trazer felicidades, que momentaneamente alimentam a alma, e que em algum momento somos acordados com a mais fria realidade, e o pior não falta pessoas para nos apontar o dedo e falar; EU AVISEI!!!
O que mais me chateia é que querem rotular tudo, e eu não concordo. Eles pregam que quando erramos todos estariam nos avaliando pelos erros, e o que aparenta é como se nosso valor diminuísse por causa de erros. Mas a nossa vida é feita de inúmeras escolhas , e essas não estão acompanhadas de manuais para que nos garantam que não haverá erros. Portanto ainda há tempo de acertar, ainda há tempo de conquistar o mundo. Somos jovens e determinados e estávamos sempre felizes, e para determinadas pessoas que condenam, que julgam, que oprimem...DÊ-ME LICENÇA...O mundo está ai para ver meu brilho e se quiserem fazer parte e brilhar também o espaço é infinito, só posso afirmar uma coisa QUEM AMA, PERDOA! Pois somos humanos e estamos aqui nos aperfeiçoando, e erros sempre existiram, mas quando a alma é grande sempre estamos construindo grandes alicerces.

Um comentário:

Deise Anne disse...

somos naturalmente contraditórios, potencialmente capazes do bem e do mal... nao podemos julgar pensamento e atitudes. viver sem pre-conceitos e sem medo é a melhor forma de aprender com a vida!
Adorei o post, Kaliny!
Beijos!!!