Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Planos...

Sabe quando planejamos viver um momento diferente, algo especial...que te traga um sentimento de liberdade, de juventude, de oportunidade, de recordação, de alegria, algo que te preenche a alma. Foi assim que programei meu ano novo, idealizei passar com amigos, como a muito tempo não faço, acho que as responsabilidades, meu filho me motivou a viver essas datas de uma forma diferente, não como costumam falar por ai; que foi preciso se libertar da gaiola, eu não me sinto pressa em uma gaiola, eu apenas tenho sentido a vontade de viver momentos com os amigos do passado, as minhas amigas de Natal, as do tempo de escola, a que aprendemos a amadurecer juntas, compartilhar momentos difíceis, pois é, era com elas que eu tinha escolhido romper o ano, fazer algo diferente, acampar, estar em PIPA. Mas o destino não permitiu.
Hoje estou eu aqui, no pier de Pecem, projeto histórico para o Brasil, ó 1º navio de GNL atraca, muita gente não entende a importância desse projeto, mas é através dele que as termoeletricas serão alimentadas e não corremos o risco do estimados apagão.
Vocês devem estar se perguntando se fiquei triste ou não?Na verdade eu queria curtir meu ano novo em Pipa com minhas queridas amigas, íamos dar muitas manchetes, mas infelizmente não foi possível. TRISTE ...fiquei um pouco, mas fiquei conformada e alegrias existe onde quer que eu vá, afinal quem faz alegria somos nos. E preciso confessar eu acredito em destino, TUDO TEM UMA RAZÃO DE SER.
Que venha 2009, com todos os seus méritos...

3 comentários:

Unknown disse...

Nós sempre achamos que o outro caminho, aquele que nós optamos ou fomos obrigados a não seguir, poderia ter sido melhor, mas o "diferente" nem sempre é melhor. Basta lembrarmos que o pior também não ocorreu, mas poderia ter ocorrido. Bom mesmo é saber que o mundo não acabará amanhã, que com certeza teremos um novo dia e com ele, novas oportunidades.
O tempo é um pregador de peças imprevisível.

Unknown disse...

Sabe aquela história que vc se atrasou e depois ficou sabendo que aconteceu um acidente naquele ônibus que vc ia pegar, essas histórias que chamamos de destino, proteção divina, acho que essas histórias nos levar a conformação. Mas na verdade dentro de nos existe a intuição que muitas vezes optamos por não escutar, mas pra mim já fez grandes diferenças.
É Jesus, tenho que agradecer bastante por sua amizade, suas palavras valem ouro. Feliz 20091

Deise Anne disse...

contornar com serenidade os contratempos da vida é um sinal de sabedoria e maturidade.

que venha 2009!
Feliz ano novo, Kaliny!!!