Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Certas decisões

Imaginem Só...Tem dias que nosso limite de fato grita, e já nem sabemos o que é razão. Também, o que seria a vida, se ela fosse apenas dominada pela razão. Nós não somos máquinas, acredito que o bom da vida é viver o equilíbrio, e não é fácil manter a razão=a emoção. Precisamos tomar as rédias dos nossos sonhos, projetos e fazer o que de fato nos torna humanos, pessoas capacitadas para enfrentar os obstáculos que a vida apresenta. Quando conseguimos realizar nossos projetos com o coração, nossa capacidade intelectual se multiplica.
Não é fácil conseguir o equilíbrio, mas não se deve manter uma situação quando a capacidade intelectual não pode ser acompanhada do seu emocional.Quando somos pessoas motivadas, apaixonadas pela vida é menos doloroso enfrentar certos obstáculos.
Portanto todo mundo tem o direito de rasgar o véu, de ser livres, de recomeçar os projetos. É difícil encarar que todo mundo tem seu lado frágil,e que só a pratica nos torna maduros para enfrentar os obstáculos. Que certas decisões tem e devem ser tomadas, e que as vezes não temos como esperar o tempo, alias o tempo não permite que cicatrizemos as feridas para um novo recomeço.
Recomeçar as vezes é preciso...

Nenhum comentário: