Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quando o poder nos foge das mãos


Existem coisas que nos foge o poder de resolver, de assumir, de tomar posse da situação. E tudo que podemos fazer é suplicar a Deus, ainda bem que ele é pai, e sabe confortar nosso coração.Porém nos seres humanos, teimando em ser superiores, racionais, acabamos não percebendo que temos limites, e que tudo fica mais fácil quando dividimos a carga com alguém. Concordo como hoje em dia, é difícil encontrar alguém que de coração aberto faça parte da sua vida e aceite "perder" minutos do seu tempo compartilhando da sua vida. Mas garanto que pessoas assim existe, e graças a Deus eu tenho algumas preciosidades dessas na minha vida.
Acho que minha vida ganhou muita dimensão quando descobrir o verdadeiro amor, e é por causa dele que hoje estou escrevendo esse post. Meu filho está doente de catapora, e na noite passada, ele sofreu bastante, devido a coceira nas feridas, e eu fiquei quieta na cama, observando por um tempo qual seria sua reação, em nenhum momento ele me chamou e estava sofrendo sozinho. Naquele momento desejei sentir todas as dores que pudessem atingir meu filho, tomei pelo braço e fui dar um banho quente para aliviar, simplesmente ele olhou para mim e disse; você é a melhor mãe do mundo e eu te amo muito.Não existe amor mais verdadeiro e sublime que esse.
Não existe momentos só de alegrias, mas são nesses momentos que aprendemos muitas coisas, nem sempre são os melhores amigos que estende a mão para você quando se precisa.Verdadeiras amizades estão juntas em todos os momentos, e mesmo quando não se é possível estar em presença física, o pensamento por si só já é de grande valia. Vale lembrar que isso só existe para amizades verdadeiras, e essas são raras hoje em dia, portanto preserve as que se possui.
Ah...Existe algo que por causa do dia a dia esquecemos de aproveitar, de valorizar.São os momentos que podemos ter com nossas mães, nossos filhos. Como é bom chegar em casa ir deitar na cama da minha mãe e contar como foi o dia, isso não tem preço...E brincar com Arthur, amo tomar banho no chuveirão com ele.
Podemos fazer nossas escolhas, e quando perdemos o domínio devemos confiar em Deus, pois quando existe amor verdadeiro tudo termina bem, se não estar bem, é porque não chegou ao fim.

Nenhum comentário: