Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meu irmão uma figura nas atividades físicas.

Nossa faz dias que não apareço aqui...Confesso já estava com saudades de escrever e visitar os blogs das minhas amigas de caminhada, batalha. Afinal seremos todas BOOOAAAA!!!
Bem teve feriado do dia das crianças e eu dei cada jacada, vocês sabem né? Sair com filho, se divertir, ir para cinema, tudo isso nos leva a pecar.
Mas tudo tem caminhado bem, a passos de tartaruga, mas caminhado...Pois não desisto nunca. E por falar em passos de tartaruga a o ponteiro da balança não sai do lugar, ÔOOO Raiva.
Ah, a novidade é que meu irmão é companheiro de academia, até nossas séries são parecidas, tudo bem que de vez em quando ele que me matar, deixa cada peso nas máquinas para mim, sem falar que quer me fazer ir correndo para academia, teve um dia que quase que chego sem ar, desse jeito não aguento. Estamos indo malhar terças, quintas e sábados. (Bem, não fui nem um sábado ainda, preferi ficar dormindo, ele foi sozinho!!) Mas aproveitei e caminhei no sábado a tarde.
Confesso que essa semana começou desanimada, sabe quando você começa a semana cansada, assim fui eu. Mas hoje já é quarta-feira e tenho seguido a RA direitinho, nada de exageros. Ah também caminhei segunda e fui para academia ontem com meu adorado irmão ( ele já está se achando mais forte! O que pegar peso não faz! Mexe com todo o psicológico.)

Vamos lá todas nos rumo ao nosso objetivo..Ficar toda BOOOOOOOOOOOAAAAAAA!!!

Nenhum comentário: