Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gente, que dias esses meus! Não sei que TPM é essa, mas estou insuportavél, nem eu me aguento, e olha que já fui pior. Desde de sexta-feira que já estou me sentindo meio mal, desanimada, não fui para academia, cheguei em casa e apaguei. Sábado tive que acordar cedo para levar Arthur para fazer uma prova, depois fui doar sangue e fazer meu cadastro para doadora de medula óssea.
A BOMBA do fim de semana, devorei uma fatia enorme de bolo de chocolate, apesar de sentir um arrependimento, comi com prazer. Essa foi a grande jacada.
O domingo foi tranquilo, passei o dia todo em casa, ruim mesmo só porque não fiz nem uma atividade física. Hoje pretendo ir a academia depois do trabalho, quem sabe fazer uma atividade física vai me aliviar da TPM.
Beijos a todas e uma excelente semana

2 comentários:

Lú Moura disse...

Linda, também estou assim, gustindo fogo!!! Mas vai passar!! beijos!

Unknown disse...

Amiga tb tenho tpm insuportavel... mas passa!! E tentações sempre surgem.. se não resistiu o bolo não tem problema, um pecado de vez em qd é perdoado!!
Força!!
bjs