Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 24 de maio de 2011

Profissão Técnica de SEGURANÇA, mas em alguns momentos PSICOLOGA.

Como falei no post anterior, sabemos que uma obra não dura para sempre, porém ser pego de surpresa não é fácil. Nos adaptamos as pessoas, as formas de trabalho e até as "coisas ruins" que costumam acontecer. Hoje tava olhando para cada rosto que vejo mais durante o dia do que o rosto do meu próprio filho, são pessoas que passamos a conviver muito e o trabalho passa a ser a extensão da nossa casa.Conheço cada nó cego da minha área, sei quando escondem algo errado de mim, quando também me chamam no rádio só para estar perto, é nessas horas que vem o momento de conversar e percebo que muitas vezes uma palavra amiga é que faz a diferença. Talvez seja por isso que as mulheres ganharam tanto espaço do mercado da construção civil. Por acaso vc imagina um homem confessando para outro que levou chifre e que ainda gosta da mulher e quer continuar com ela. Pois é nem vou falar para vocês o que respondi, mas garanto que não queria estar na pele do meu amigo.
Eu já estou de uma forma me despedindo e sei que sentirei falta dessa obra, todo aprendizado valeu a pena.

Nenhum comentário: