Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 5 de maio de 2011

O QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS

Já falaram muitas vezes, mas quando a situação se repete a reação é sempre a mesma, REVOLTA. Mas vamos refletir...O que mais pode incomodar o ser humano do que fingir ser o que não é? Na verdade seria uma prisão de si mesmo, porque não somos aquilo que queremos ser, mas o que alguém queira que sejamos. O que prejudica a gente nesse momento de revolta é que ficamos tão preocupados com o que acham de nós, que acabamos deixando de lado o que realmente queremos ser, o que nossa personalidade é. E só nós sabemos o que necessariamente queremos e devemos ser.

Hoje me olhei bem no espelho, a intenção era conseguir vê dentro dos meus olhos quem eu realmente sou, e confesso que consegui me reconhecer plenamente com toda sinceridade. Por isso, não vou mais ficar preocupada com o que os outros pensam de mim, pois hoje o que os outros acham de mim pouco me importa. Com exceção das pessoas que me amam e eu as amo.

Nenhum comentário: