Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Livros & Investimentos

Muitos conhecimentos adquirimos através de livros, eu amo ler.Principalmente quando é um texto agradavel que acrescenta a alma, alimenta o espírito. Mas confesso que me surpreendi com a lista de livros que preciso comprar para Arthur, são muitos livros e os preços nem um pouco suave, porém olhando por outro lado filho é investimento e tenho que confessar; Arthur é um bom menino, ele tem se esforçado para aprender e se orgulha de todas as leituras que consegue fazer até o final.
Por isso eu tenho me esforçado para garantir uma boa educação para Arthur, por que o que vale a pena mesmo ao ser humano é a evolução e precisamos dar ferramentas para que ele caminhe com as próprias pernas, pois tudo para ser duravél pede esforço. Eu me esforço para comprar os livros, ele vai precisar se esforçar para aprender e nessa troca de esforços é que se determina a mudança para dias cada vez melhores.
Educação ainda é o melhor investimento!

Um comentário:

Deise Anne disse...

"tudo para ser duravél pede esforço"...
Educação é o bem mais durável e o melhor investimento para o futuro.
Quem dera todos pensassem assim...