
Estou cansada de certas cobranças ou talvez sejam criticas, mas se forem críticas elas se tornaram construtivas, pois tenho aprendido a filtrar o que realmente me serve. Já dizia minha mãe; Filha, quem não serve para ser seu amigo, quanto mais seu inimigo. Aprenda a conviver com todos, esse é o segredo para se viver bem em qualquer ambiente. Fácil não é, mas depois de algumas pancadas a gente aprende, o coisa complicada é a relação humana, até para se conviver você as vezes tem que deixar de ser você, tem que omitir o que você pensa, o que você é. O tal ditado; dançar conforme a música.
Certos relacionamentos são complicados mesmo; essa incerteza me fere, mas não me mata. As dúvidas açoitam, mas não deixam mais certas cicatrizes. Não esperem que eu saiba explicar qual o segredo para um bom relacionamento, não os tenho, apenas deixo acontecer, sem hora, local ou ordem.
Um comentário:
Do quê você quer se lembrar quando envelhecer? Eu tenho uma teoria bem simples, que não sei se serve para todos, mas tento seguir. Não faça nada que você terá vergonha de contar aos seus netos. Não por ser bom ou mau exemplo, mas porque você mesmo(a), por suas convicções, ache errado, que aquilo não reflete quem você realmente é, ou aprendeu a ser, e você não queira contar. O resto... TÁ LIBERADO.
Quanto ao relacionamento, respeite a opinião dos outros. De tão diferentes eles são iguais a você.
Postar um comentário