Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

VIAGENS.....



Nada como descobrir que o mundo é maior do que imaginamos...
Eu já fiz algumas viagens que me fizeram sentir algo novo, aquela sensação de voltar renovada, de bateria recarregada. E acho que é de uma viagem assim que estou precisando.
Conversando com minha companheira de viagem de 2008, pedi para relatarmos porque é tão bom viajar? Por que somos tão felizes nessas viagens? Segue alguns dos nossos relatos;
  • Conhecer novos lugares;
  • Fazer novas amizades;
  • Relaxar;
  • Sair da rotina;
  • Prestigiar novas culturas;
  • Pagar alguns micos;
  • Esquecer os problemas;
  • Sentir-se rico;
  • Fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos;
  • Não ligar para o que as pessoas falam, elas não nos conhece mesmo;
  • Sentir como Deus foi generoso, existem lugares surpreendentes;
  • Saber que sempre tem alguém te esperando com um sorriso;
  • Descobrir que existe saudade boa;
  • Tirar muitas fotos, elas nos ajuda a sentir o quanto foi bom estar lá;
  • Saber que falta conhecer muitos lugares, mas que já começamos a caminhada.

O importante mesmo é viver todos os novos momentos e voltar de bagagem cheia e de corpo e alma leve. Que seja bem vinda todas as viagens que aconteceram em 2009.

Um comentário:

Deise Anne disse...

Uh! Adorei o post!!!
Viajar é maravilhoso, dá até vontade... infelizmente esse não é o ano pra isso, pelo menos pra mim. Os projetos de vida exigem outras coisas, nesse momento. rsrs

como vc disse: o mundo é maior do que imaginamos...
o mundo é do tamanho da nossa alma, se ela é grande o mundo fica gigante mesmo.

parabéns pelo texto, Kaliny.

beijos.