Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fora de MIM!!!!


Hoje não é um dos melhores dias, aqueles que acordamos 100%, até porque a vida me ensinou que nada é cem por cento, tudo ainda pode ser melhorado. Minha reflexão de hoje é assim; consciência de que não precisamos procurar o essencial longe, ele sempre está próximo e muitas vezes até dentro de nos. Essa foto é uma das inspirações para que podemos recarregar as baterias com que a natureza, o nosso próprio dia-a dia nos proporciona; eu sou feliz com um sorriso ( o do meu filho então; sem os dois dentes da frente), com o vento batendo no meu rosto, com um banho de mar. Então não adianta procurar o que está fora, a solução começa dentro de nos. É como um verso que não lembro o nome do autor fala; NÃO ADIANTA CORRER ATRÁS DAS BORBOLETAS, ARRUME SEU JARDIM QUE ELAS VEM ATÉ VOCÊ.
Boa Semana!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

De acordo com a auditoria comportamental, foi observada a ausência de EPI na pilotagem da motocicleta. (brincadeira).
Vou ser um leitor deste seu blog amiga. Uma boa semana pra vc também.

Unknown disse...

Obrigada Wladimir, bem nada como um fim de semana longe do trabalho. É para relaxar mesmo.