Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 12 de março de 2009

As fotos no mural do meu quarto mostram amigos que talvez nunca cheguem a vê-las expostas. Isso não torna meu mural como uma espécie de 'muro das lamentações'.O registro que tais pessoas fizeram em minha vida são laivas na alma, transcedem o concreto e se enlaçam com o que se faz essencial. SAUDADES!!!

Um comentário:

Deise Anne disse...

eu tenho um mural no meu quarto com fotos dos meus amigos e penso o mesmo...
já ri lembrando dos momentos que ficaram congelados nas fotos, já chorei de saudade dos que há muito nao vejo e outras vezes rezei por eles.
é bom demais ter amigos, por mais que ele nem saibam o seu valor na nossa vida, por mais que eles ja nos tenham esquecido...

Beijos, Kaliny!