Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 8 de março de 2009

Me sinto Apaixonada!!


Nossa como faz tempo que não me sinto assim. Muito tempo! E acho que esse medo de quebrar a cara me tornou uma mulher seca, fria. Hoje não me sinto mais assim, sei que para viver fortes e bons momentos é preciso arriscar, e eu sou uma mulher ousada.
Recuperei a alegria de fazer novas amizades, de ser paquerada, se receber elogios, pois tudo isso não abre nenhuma ferida e sim alimenta a auta estima. Por isso hoje deixei o passado, ele não exerce nenhum poder sobre minha vida, recordarei só o que teve de bom e ninguém tem o poder de traçar meu destino, temos o livre arbítrio. HOJE...Volto a ser a mulher de sorriso cativante, de olhar determinado. SOU UMA MULHER APAIXONADA!!!!
Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim
Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem
Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu

Nenhum comentário: