Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 17 de março de 2009

Lavando Roupa Suja

A muito tempo precisava dessa conversa, mas não sabia se um dia ela viria e muito menos da forma que veio, valeu muito a pena. Lavei a alma e chorei como a muitos anos não fazia. Hoje estou me sentindo uma nova mulher e vejo que todos os momentos de SOLIDÃO valeu a pena. Já havia sentenciado Clarice Lispector; "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
Foi nos momentos de solidão que me tornei muitas vezes forte. Me enganei, quando achava que podia me livrar dela em um passe de mágica. Hoje sei que muito aprendi com a solidão e hoje me sinto preparada para amar alguém.
Sei que não tenho garantias de nada, e talvez as relações não fossem tão boas, se não existissem os riscos. Pois é, a vida não nos dá esse direito. Felizmente. Já pensou como seria a vida se soubesemos tudo que ia acontecer.
Um relacionamento desfeito deixa marcas em todas as áreas da vida.Deixa inclusive um certo medo de recomeçar e , de novo, ver ruir nossos sonhos. É preciso dar um tempo para que se consiga viver uma história verdadeira novamente. Sei que só eu posso decidir se é o momento propício para investir em uma relação se me sinto fragilizada. Por enquanto circulo no mundo das possibilidades. Não tenho medo, aposto no que sinto e sigo em frente. Invisto e quando as coisas não acontecem como desejo, tenho certeza que não sentirei remorsos por não ter tentado. E não tenho motivos de arrependimento, e isso pra mim já é uma grande VITÓRIA.

Um comentário:

Carol Caiana disse...

Gostei das suas palavras Kaliny, realmente a solidão ajuda muito, mas o momento que estamos sozinhos não conseguimos enxergar isso. Tudo está certo e é para o nosso bem. Beijo grande.