Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Companheiros de Atividade!!


Gente ontem a noite foi muito BOM!!!!!!!!!!!

Meu irmão consertou a bicicleta e lá fomos nos pedalar, achei o máximo...

Até subi pequenas ladeiras, chegamos na casa de Cyro e Taty e fui andar mais um pouco de bike com Taty, pense em uma garota guerreira, cansava não. E ainda queria estar subindo ladeira, ai eu falei minhas pernas já estão queimando kkkkkkkkk. E olha que ela teve filho a 2 meses, mas é super disposta. Agora encontrei uma companheira para as atividades físicas, estou feliz. É tão ruim sair para caminhar, pedalar sozinha né?

Bem estou deixando registrado aqui que não tenho mais desculpa para não fazer exercícios, quando não for para academia tenho como ir pedalar, ou até mesmo dançar em casa.

Um comentário:

Ana Cleide ♥ disse...

Olha só que legal.Conseguiste arrumar uma companheira para as atividades físicas, muito bem nada de ficar em casa, só pensando no que fazer tem mesmo é que agir.

xero linda!