Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reiniciando...Tudo Novo...2010

Sobre o que foi e o que será
Aparecendo para dar notícia, virar uma página e retomar umas páginas passadas.
Parar de remoer o que passou e foi ruim.
Reconstruir, fortificar as estruturas interiores.
Deixar de contradições
Constatar que se me fere, não faz sentido.
Escolher viver a definhar.
Enfim...


Vamos ver se conseguimos reiniciar.


A novidade virá com os resultados, com as anotações na agenda,nas páginas do caderno que serviram para estudar.
Minha vida é pura energia, como diz minha amiga de batalha Karen; só não emagrece quem desiste. E eu não desisto dos meus sonhos, dos meus projetos...Apenas, as vezes costumo andar a passos lentos, mas prefiro entrar 2010 com passos acelerados.

Tenho grandes desafios para 2010...
  • Terminar minha faculdade;
  • Perder 15 quilos;
  • Fazer atividade física durante todo ano;
  • E estudar para concursos.

Desde de já agradeço o apoio e a torcida de vocês

UM 2010 BEM ABENÇOADO A TODOS NÓS.

Um comentário:

Lú Moura disse...

Este ano será ótimo para todas nós. Vamos em frente acreditando que tudo vai dar certo. Beijos!