Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Retomando os objetivos...

Confesso que me entreguei ao tempo, não cuidei da minha alimentação, não me cuidei e não prossegui nos meus objetivos, mas um dia a gente acorda e realmente sente o que vale a pena na nossa vida, o pior que é tão díficil separar emoção da razão, e confesso que minha angustia de não saber o amanhã se transforma em grandes ataques compulsivos a alimentos nada saudavél.
Mas vou retomar a meus objetivos, e por isso precisarei voltar a visitar vocês, a escrever aqui novamente, pois como diz nossa amiga Karen, só não consegue quem desiste. Estou em passos lentos, porém me preparando para acelerar.
Vamuuuuu que Vamuuuuuuuuuuuu!!!!
Rumo a ficar toda BOOOOOOOOOOOAAAAAAAA.

Um comentário:

Lú Moura disse...

Começe de vagar, mas não desista de você! o recomeço é dificil, mas você é uma pessoa forte e vai conseguir. Beijos!