Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ataque ao Chocolate...


Bem amigas...Estou passando por uma fase complicada, cheia de indecisões. Eu presto serviço para Petrobrás, mas com a primerização estou saindo, ai bate aquela ansiedade, e tenho comido mais que devo, o pior é que os meninos tem me agradado muito. Domingo passado ganhei uma caixa de chocolate do meu supervisor querido de Pecem, terça-feira agora ganhei uma caixa de chocolate de 3 malas novos que chegaram da manutenção, ai vocês imaginam né?

A mente quer calma, tranquilidade, mas a emoção me permite a compulsão ai acabo comendo.

Ainda mais que estou sem a prática da atividade física, o que me ajuda é compartilhar esses momentos com vocês, e saber que posso recomeçar, ainda mais quando estamos com o corpo saudavél, a mente então ganha poder e ficamos sabendo do nosso grande potencial.

ESTOU NA LUTA!!!!!!!!!

RUUUUUUUUUMOOOO A TODA BOOOOOAAAAAAAAAA

3 comentários:

Elaine Silva disse...

isso mesmo querida apesar da ansiedade temos que continuar na luta, rumo ao toda boa.bjs

Juliana disse...

Lembre que não existe chocolate no mundo capaz de substituir a felicidade que vc vai sentir ao atingir seu objetivo!
Mas é só uma fase, logo passa
então quando pensar em atacar algum ou alguns chocolates rs.. Lembre disso, me ajuda quem sabe possa te ajudar tbm!
Flor eu te sigo. FORÇA! Siga em frente sempre! No final tudo vai valer a pena.

Elaine Silva disse...

tem selinho p/ vc.bjs