Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 7 de março de 2010

Retomando o blog e a luta diária



Equipe que fez RAPEL dia 06.03.2010


Bem galera, depois de um tempo estressante e altamente cansativo, resolvi tirar uns dias para mim. E nada melhor que ir para a cidade que AMO muito que me apresentou e me ensinou a sentir e apreciar a natureza. E lá tem uma companheira para minhas aventuras, ela topa fazer esportes radicais, além de ser uma grande amiga, uma irmã. Alias o que mais amo aqui em Natal são minhas amigas, me considero abençoada porque sei que tenho amigas para todas as horas.



Como falei anteriomenmte elas me acompanham nas aventuras que sonho e me arrisco a fazer, ai segue umas fotos minha e de duas grandes amigas. Ah e da equipe que fez rapel nesse dia.



Cristiane na concentração... Eu na primeira descida....
Falta foto de Aninha...Ela superou o medo.








Nenhum comentário: