Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 17 de junho de 2010

A distância não afasta as verdadeiras amizades


Nossa tem amigos que passamos dias e até messes sem vê, mas quando nos encontramos, ou melhor mantemos contato mesmo que pelo msn, visamos que o amor não diminuiu em nada, e que continua a nos conhecer como ninguém. Quando ele viu minha foto com a minha nova tatoo, ele falou; a sua cara!
E mandou a seguinte descrição da minha personalidade relacionada a tatuagem:

Cheia de talentos, é alguém de muita energia e capaz de levar o entusiasmo ao extremo, o que deixa as pessoas com dificuldade em acompanhar o seu ritmo. Gosta de se envolver em muitos projetos ao mesmo tempo, mesmo que não termine nenhum, consegue fazer seus amigos embarcarem de tanto que agita no começo. Cuidado para não se tornar muito confusa e dispersa. Aprenda a escolher que rumo tomar principalmente no que se refere ao coração.
AMOROSA,RESPONSABILIDADE,FRANQUEZA,FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO,SERENIDADE
A pessoa de personalidade 6 transmite desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. Sua serenidade passa sempre a impressão tranquilidade mesmo diante das tormentas. Seu jeito bondoso de ser faz com que todos busquem seus conselhos. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade. Busca um comportamento que esteja acima de qualquer julgamento, e não aceita companhia dos que não agem de acordo com suas convicções. Exemplo de hosnetidade e equilibrada, busca agir sempre com imparcialidade. Excelente anfitriã, e gosta de ouvir tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Cerca-se sempre de conforto e qualidade. São muitos os pontos positivos, mas frequentemente corre o risco de ser vista como orgulhosa. Driblar este aspecto torna-se fácil quando aprende o valor da compreensão e a perdoar os erros dos outros
Tudo haver com o que penso e sinto!!!Fiquei EMOCIONADA.

Nenhum comentário: