Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Segurança..ZERO!!!

Não costumo escrever durante a semana, mas hoje estou aqui para relatar minha indignação. A pouco tempo atrás em uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza, foi morto um estrangeiro por causa de um assalto ( um celular). É nessa avenida que corro, alias antigamente caminhava e hoje já começei a correr.
Então procuro fazer por onde a corrida se tornar cada vez mais agradavél, e eu chegar cada vez mais longe. Então comprei um MP4, pedi alguns amigos para colocar uma músicas legais. Sempre corro com minha amiga Jaqueline, mas como ela tem mais preparo físico que eu, ela dispara na frente. E eu muito feliz porque estava em ritmo bom, escutando minha música e correndo, passa dois pivete de bicicleta e puxa o MP4 do meu braço, vocês não imagina a raiva que senti, corri, chutei a bicicleta dele e ainda tentei puxar o cabelo do peste, minha sorte é que um senhor atravessou a rua e me acalmou. Sei que não devia ter feito isso, mas pelo menos o peste se desequilibrou e soltou meu MP4.QUE RAIVA...O pior é que passamos 45 minutos e nada de um carro de polícia e ainda fiquei com a marca dos dedos do peste no braço. E quando liguei para o ronda, ainda tive que escutar que não devia estar correndo de MP4, isso é ridículo, eram 19h30 da noite a avenida lotada, podia ter acontecido com qualquer pessoa, mas foi logo comigo que naquele momento estava sozinha, a dica é correr em grupo e com alguma presença masculina, pois infelizmente não temos mais segurança.
Mas não vou desistir e continuarei sendo corredora de rua e futura corredora de maratona.

Excelente semana a todas!!!!

2 comentários:

Ana Luisa Gurgel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luisa Gurgel disse...

Amiga, como te relatei, estou sem computador, vivo nos micros alheios, por isso, não tenho acompanhado e nem entrado em contato contigo com frequência. Hoje, consegui uma hora vaga no micro da minha mãe e fui ver seu blog, coisa que sempre que posso faço. È uma maneira de saber de você e de me sentir perto de te. fiquei chocada com esse relato,com sua coragem... Mas, ao mesmo tempo, preocupada com vc e com a falta de segurança em que vivemos!! È realmente lamentável! Que bom que não desistiu!Sua força de vontade é inspiração pra mim e para muita gente. Que Deus te abençoe, amiga. Bj.