Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 8 de junho de 2010

Um companheiro e TANTO!!!

Gente...faz dias que não venho aqui né? Mas meus dias está corrido, e quando chego em casa só penso em banho e cama. Mas tenho algo muito especial para contar a vocês que aconteceu esse fim de semana. Já era domingo fim de tarde, e eu tava com a vontade imensa de fazer algum exercício, porém na queria só a minha companhia. Então resolvi chamar meu filho de 8 anos para me acompanhar, ele ficou tão feliz e aceitou na hora, ainda disse assim; mãe eu posso mesmo ser seu companheiro? eu disse ; lógico. Gente e para minha surpresa ele aguentou bastante, ainda fizemos alguns tiros. FOI MUITO BOM!!
Quando voltávamos da nossa corrida passamos por uma rua escura e com alguns lixos espalhados, eu tava um pouco apressada pela rua ser escura. Porém, Arthur pegou na minha mão e disse; mãe essa rua é feia, mas veja o céu como está lindo, olha aquelas estrelas parece que estar formando um pássaro.Vocês não imaginam a sensação que percorreu todo meu corpo, nem em um momento de lazer eu havia relaxado, e todos os dias Deus nos dá o céu para prestigiar a energia da natureza para recarregar nossa bateria, mas sempre estamos preocupados a ponto de não deixar sentir esse prazer. Sem dúvida meu filho tem toda razão.

ESSE É MEU COMPANHEIRO, MEU GRANDE AMOR.

2 comentários:

Elaine Silva disse...

Oiii! que bacana que vc arrumou um companheiro, e é como vc disse estamos tão ocupadas com várias coisas que deixamos passar despercebidos alguns momentos de plenitude e até um companheiro de caminhada que mora ao lado né, rsrs.bjs

Ana Luisa Gurgel disse...

Poxa, Artur me surpreendeu!! Lindo o que disse!!! Não tinha um companheiro melhor.