Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sábado, 30 de abril de 2011

Hoje o dia começou cansativo

Hoje foi um dia que começou cansativo, não sei bem porque acordei já cansada. Acredito que muitas pessoas já acordaram assim, tem dias que não estamos com disposição para vê ninguém, conversar e nem ter que tomar nenhuma decisão. Para muitos isso só acontece com as mulheres, e a TPM leva culpa de tudo. Comigo é diferente, eu sou chata muitas vezes por natureza mesmo, não tenho culpa de a língua ser mais rápida que o cérebro, acredito que esse não seja só um problema meu, portanto estou compartilhando com vocês, estou em um trabalho constante de policiamento. Nunca estive tão perto de pessoas que não gosto, mas sou obrigada a conviver, como diz o ditado; “Ossos do Ofício”. Porém tudo na vida tem seu lado bom, e eu sei que são essas circunstâncias que nos faz evoluir, e o que seria de nos se não aprendermos com o que vivemos? E não tenho dúvida que a cada dia me sinto melhor, alias esse é o grande segredo da vida, buscar o melhor e seremos melhores. Mas não é fácil manter a serenidade diante de muitas coisas que consideramos injustas, desonestas. Só conseguimos melhorias se fizermos por onde conquistá-las, e com certeza nada é tão bom que não possa ser melhorado, então imagine o que estar ruim! Se me entregar ao cansaço, ao aborrecimento de ter que aturar certas pessoas, meus dias não serão bons, portanto sou superior a tudo isso, sou uma pessoa feliz, que amo meu filho, minha família e os grandes amigos que muitas vezes são mais que irmãos.

Referente a 28/04/11

Nenhum comentário: