Nem dormir podemos mais, a paz, o sossego que sempre encontramos no nosso lar, hoje foi roubado. Pois é, roubado por marginais, irónicos...Capaz de pedir por oração porque é pai de uma menina. O desejo gritante que vem no meu coração é que oração para eles poderem chegar mais rápido ao inferno, e que fosse você rápido mesmo, só assim talvez eu colocasse a cabeça no travesseiro e conseguisse descansar e dormir.
Hoje eram 5h 40 quando escutei vozes, olhei no celular e disse; ainda posso dormir vinte minutos, mas as vozes tinham o som viole
nto, foi quando percebi que haviam invadido minha casa, o meu lar, o meu sossego, o meu refugio. Pensar em que? Apenas em proteger meu filho, tudo que tenho na vida. Fechei a porta do quarto e coloquei a chave dentro da minha roupa, fui até o telefone e liguei para o Ronda, fui bem atendi, apesar de ter que ligar três vezes. Escutei o barulho ...pularam o muro, mas tive que ficar trancada até o Ronda chegar, meu coração tava presso, faltava o ar, eu não sabia o que tinham feito com meu amigo que dormia no quarto atrás, minha mãe não me deixou ir ver. Quando o Ronda chegou fomos juntos e tinham deixado ele trancado no quarto e levado todos os seus pertences de valor. O pior é que foi surpreendido com duas chaves de fendas, duas chaves de fenda da minha casa, da maleta de ferramenta da minha mãe, e ainda levaram as luvas de boxe do meu filho. É muita coisa para ser digerida em um único dia, não temos a quem recorrer, só a proteção divina, a mesma que o marginal pediu oração, pois é; ele é pai, tem uma menina e precisa de oração. Mas, não vê problema em pular o muro de uma casa, surpreende uma pessoa que dorme, ameaçar e levar o que passamos até meses pagando para possuir.Revolta é o que toma conta de mim nesse momento, nada posso fazer! Nem deitar e dormir.
6 comentários:
Nossa, Kaliny... que coisa horrivel. Dificil não poder se sentir em paz nem na nossa casa.
Me solidarizo com você!
Obrigada Deise.
Kaliny, sinto muito pelo ocorrido. Graças a Deus você e sua família estão bem. Infelizmente, eu também conheço essa sensação de impotência que você está sentindo e não há nada que possamos fazer. Mas vai passar. Mude um pouquinho a rotina da casa, fique mais atenta. Isso não afasta os assaltantes, mas nos ajuda de alguma forma. Um beijo, fique com Deus.
Valeu Junior!Espero que passe logo mesmo, é uma sensação muito ruim.
poxa amiga acabei de ver o depoimento sobre o ocorrido!! fiquei muito apreensiva e triste... Por outro lado fiquei aliviada por não ter acontecido nada com vcs que é o mais importânte!!!
Amiga, conte comigo para o que precisar... Sei que não posso fazer muito apenas te ouvir, orar por essa família que tanto amo e pedir que cuidem-se.
Grande beijo com o coração super apertado.
Postar um comentário