Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Academia & Corpo-Sexo & Alma

Nunca sabemos o tamanho ou será a dimensão do que podemos atrair.
Na verdade nos tempos atuais muito se é falado sobre química, a química que movimenta os relacionamentos. Como podíamos imaginar que uma tal "química" atingiria os nossos verdadeiros sentimentos. Ninguém permanece mais com ninguém apenas por admiração, por amizade ou até mesmo pelo AMOR.
Escuto frequentemente dos meus amigos e amigas também, o quanto é bom o "sexo", e que ele chega a ser 80% de um relacionamento, tem uma amiga que diz ser 90%. Eu discordo completamente, embora veja todos os dias que o número de pessoas que pensam dessa forma aumenta velozmente. Terça-feira na academia vi o quanto as mulheres tem aderido a investir no que atrai essa química, uma menina na academia falou assim para o instrutor;"Professor mude minha série para eu ficar com a bunda igual da mulher melancia." A bunda grande não é sinonimo de saúde, é apenas uma forma de ter um corpão para a tal "química" fluir melhor.
Me pergunto se mulheres com essa preocupação sabem a importância de ler um livro, assistir a um filme ou o mais simples escutar uma boa música. Infelizmente esses valores estão se perdendo, as pessoas não sabem mais o valor de alimentar a alma.
Confesso que estou na academia para ficar toda BOA, mas é um toda boa saudavél, um boa que também preenche a alma, pois o BOM mesmo eu me olhar no espelho e vê o que gosto do interno para externo. Pois apartir do momento que aceito quem eu sou e gosto de mim, sou capaz de fazer um sexo saudavél, como corpo e mente, aquele que entra pelos poros e vai até o coração.
Já diz os experientes: " Case com quem você gosta de conversar, pois ao envelhecer é a amizade que permanece."
Que sexo é bom, isso é inquestionavél, mas não adianta fazer sexo porque o carinha achou sua bunda BONITA, nem só de bunda você é formada. Não adianta ter um corpo perfeito para servir de "química" passageira, a "química" realmente existe, mas a química que vale a pena é aquela que é adquirida juntamente com a conquista.
Portanto vamos deixar nosso corpo todo BOM, mas para sermos completa e para viver um grande AMOR saudavél.

Um comentário:

Nut. Juliana Tolêdo disse...

Sobre casar com quem você gosta de conversar, eu acho o máximo. Desde que ouvi essa frase nunca mais esqueci, porque com o tempo o sexo diminui e a conversa deve aumentar! :)