Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 8 de abril de 2010

A dieta sem Glutén promete!!!!

Essa semana tem novidade da minha casa..Adivinhem!!!!
Minha mãe começou a dieta de uma revista que tem o seguinte título;" O Segredo Que Acaba de Vez Com a Fome e a Barriga". Eu admiro minha mãe, pois ela é altamente determinada, tem uma força de vontade enorme, eu costumo dizer que quando crescer pretendo ser assim, estou me esforçando, porém ainda a passos de formiga. Devagar se chega ao longe!!! hehehe
Mas voltando a falara da dieta, se der certo vou seguir os passos da minha mãe, ela simplesmente tirou todos os alimentos que contém glutén da sua dieta, ela está firme e forte. Ela fez um bolo de cenoura MARAVILHOSO, detalhe não contém glúten.
Os Benefícios da Dieta sem GLÚTEN
  • Tira a Fome ( Por terem mais fibras, os alimentos sem glúten saciam mais e você come menos)
  • Seca a Barriga ( Alimentos com glúten formam uma "cola" na parede intestinal. A energia da comida não é bem digerida e vira gordura, sobretudo na região da barriga e culotes)
  • Deixa a Pele mais Bonita ( Sem o glúten, nossos órgãos- incluindo o intestino- trabalham melhor, eliminando impurezas que causam acne)
  • Dá mais Energia ( A digestão sem glúten é mais rápida e exige menos esforço do organismo, que absorve melhor os nutrientes da comida)

Vou acompanhar de perto essa dieta da minha mãe, e se der certo relato para vocês e passo a seguir também. Assim que ela fizer mais receitas posto aqui.

Excelente Semana a Todos!!!!

Nenhum comentário: