Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Semana Santa ( Alimento para o Corpo e Alma)


Dizem que para se conquistar tudo que deseja tem que traçar as metas e ser peserverante. Eu aprendi que também é preciso ter ambição, sabe aquela ambição saudavél, ela existe! É aquele sentimento utilizado com inteligência, a nosso favor.
Tem momentos que as circunstancias nos ajuda a descobrir por onde começar, e o importante é saber que ainda dar tempo, temos que estar conscientes que basta SER, FAZER E TER.
Durante a Semana Santa descobri muito de mim, e foi a natureza que me ensinou que parte da energia que preciso encontro nela, que as verdadeiras amizades sempre nos impulsiona a chegar onde queremos. Agradeço as amigas que tenho por todos esses momentos...

Essa foto foi no camping Alto da Serra

E foi nesse astral, totalmente unida a natureza que passei esses dias, um verdadeiro presente de Deus.

Quando falo que esses dias foram importantes para é porque aprendi a aceitar meu corpo com suas limitações e porque quero recuperar a estrutura que ele tinha, e descobri que com toda a batalha por um corpo melhor sou FELIZ em todos esses momentos

Marcamos presença no parque da trilha, onde caminhamos e compartilhamos com a natureza as belezas que recebemos dela. Ou seja, recuperamos nossas energias, as energias gastas com os estresses do dia a dia.
Depois de uma longa caminhada, um excelente banho de cachoeira.
A noite alimento para alma, uma excelente música ao som do violino (Paulo Barreto)

Depois de uma excelente semana santa começei a semana com toda a energia, traçando as metas da RA, e fazendo exercícios.

Obrigada Deus por me propocionar todos esses momentos, por saber que embora tenha que ultrapassar todas essas dificuldades, sou feliz e que seu amor é imenso.

Excelente semana a todos!!!!!









2 comentários:

Ruthilene Lima disse...

Kaliny,
Seja muito bem vinda! que bom que tenha gostado do meu blog, é novinho ainda,rs... olhe tenha certeza que ser mulher te 30 é maravilhoso... vc vai descobri muitas coisas...rs

xeru

Unknown disse...

Essa semana santa foi uma maneira de entrarmos em contato com a natureza e nos aproximarmos mais como amigas..é bom poder viver esses momentos com vc!! te amo amiga!!