Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 18 de abril de 2010

Palavras Infantis

Hoje deitada na rede com meu filho e ele ficou me chamando de gordinha, embora procurando ser "carinhoso" eu sentia que tinha um questionamento, porque eu ser gordinha e ele magro. Depois fui olhar minhas fotos de 1999 a 2002, e eu continuava com o mesmo corpo, o que eu queria estar hoje. A pergunta é a seguinte, o que está faltando para eu ir em busca e voltar a ter aquele corpo.Muitas vezes a angustia me estimula a devorar uma barra de chocolate, mas adulta tenho que saber me controlar e saber o que é fome e o que é uma crise de angustia.
Sei que é um sonho possível ter aquele corpo de volta, mas o que está falta para eu conseguir...
DETERMINAÇÃO, CORAGEM, AUTOCONFIANÇA. Acredito que esses sejam os principais ingredientes para alcançar o sucesso que almejo.
Aqui estou compartilhando com vocês o desejo de realizar mais esse sonho, quero emagrecer e me sentir bonita e poderosa, ter uma carreira bem-sucedida. Superar meus limites.
O importante é lembrarmos que podemos tudo, e que depende de nós. Portanto não vou desistir e continuarei na luta contra a balança.


Excelente Semana a todos!!!!

Um comentário:

Elaine Silva disse...

Também sempre me faço estas perguntas, mas o negócio é ñ desistir nunca.bjs