Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 23 de maio de 2010

Fim de Semana de Avaliação

Tem dias que acordamos um pouco triste e nem sabemos o motivo, eu acordei assim no sábado. Mas decidi que ia ser diferente porque tudo dependia apenas de mim, e assim fiz. Durante toda a semana fiz exercícios, um dia menos outros mais forçado e assim fui levando, resultado 900 gramas a menos na balança. O que posso dizer..DEVAGAR SE CHEGA AO LONGE, e assim ficarei TODA BOOOOOOOAAAAAAAAAA.
Sim, voltando ao sábado, acordei tristonha, sabe o que fiz? Tomei um café da manhã tranquilo e fui para academia malhar, malhei pesado, fiz bastante exercícios aeróbicos. A tarde fui para o cinema assistir Robin Hood e comi pipoca, a noite fui caminhar na beira mar, e sabe o resultado disso tudo na hora de dormir já não lembrava mais da tristeza que havia me possuído.
Hoje acordei tarde,ai nem tomei café, almoçei logo. E no fim da tarde fui correr um pouco. O que avalio de tudo isso, é que muito que acontece na nossa vida precisa de nossa permissão, e embora eu saiba disso, ainda permito que a dúvida, a insegurança faça parte dos meus dias.
Sou BRASILEIRA e não desisto NUNCA. Vencerei!!!!!!
Beijos a todos e uma EXCELENTE SEMANA.

Nenhum comentário: