Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Aniversário de Arthur

Nossa..É com grande emoção que escrevo hoje aqui, ainda é madrugada do dia 21 de Janeiro de 2009, e eu estou no trabalho, mas com o coração em casa querendo fortemente abraçar meu filho. A sete anos atrás estava eu dando a luz a ele, que nasceu a 00h:35, que hora iluminada, hoje já se passaram 7 anos e muita coisa aconteceu, muito aprendizado, muitos momentos de saudade, de experiência, de coragem e tudo que posso garantir e que sinto fortemente, que não haja dificuldade, tristeza, solidão que duvide que Arthur faz parte dos ganhos, e que ganhos...
Meu filho é minha inspiração, é o preenchimento de qualquer vazio é o amigo que sonhei em ter, embora tudo que eu peça a Deus, ele me envia a mais, pois ele me enviou ARTHUR. Não o sei o que o futuro me reserva, não sei os presentes que ainda vou receber, nem muito menos sei dos projetos que farei parte, só sei que sou muito feliz com o filho que tenho, não me sinto só, tenho Arthur, e garanto que nossa relação é maior que mãe e filho, é de amigo, cúmplice.
Filho o que desejo é que essa data se repita muitas vezes, e que sempre estaremos assim, um ao lado do outro. TE AMO INFINITAMENTE.

Nenhum comentário: