Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Se mata alguém do coração?
Esses dias escutei a seguinte frase: Preciso matar "fulaninho" do meu coração. Eu questiono; será que isso é possível? Refletindo bem, nossas vontades tem um poder tremendo, quando de fato almejamos algo e vamos a luta tudo se torna possível. Afinal o impossível é algo que alguém ainda não conseguiu realizar. Eu já sofri por amor, mas consegui esquecer pela razão. As vezes é preciso deixar o coração sangrar para conseguir sobreviver emocionalmenteMuitos falam em fé, em esperança, mas quase ninguém consegue praticar, e é ai que está a diferença. As vezes precisamos ter fé que tudo será ,só que precisamos ter atitudes para que de fato as coisas venham acontecer, então se for preciso mate alguém do seu coração que esteja impedindo seu crescimento espiritual, pessoal. Pois amores verdadeiros resistem ao tempo, e se for essencial conseguimos resgatar

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Kaliny,

Não vou comentar a questão do amor e sua morte propriamente dita, mas me lembrei de estórinha que ouvi quando você falou em ter fé.

Certa vez um padre e um rabino foram assistir uma luta de boxe. Ao entrar no ringue um dos competidores fez o sinal da cruz e o rabino perguntou ao padre o quê aquilo significava. O padre respondeu "absolutamente nada, se esse cara não souber lutar".

Note que aquele lutador chegou a uma encruzilhada e se lembrou de Cristo. Talvez porque sua fé o tenha levado tão longe na carreira. Mas o que o padre deixou bem claro ao rabino foi que: a fé move o homem que a carrega. Mas todo o resto que o cerca, inclusive o boxeador adversário, terá que ser movido por suas próprias mãos.

Unknown disse...

Junior, você sempre consegue extrair o melhor das mensagens. Não tenho dúvida que a fé sem atitudes não é nada. Obrigada por sua amizade.