Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 11 de janeiro de 2009

Farras & Trabalho


É muito bom sair com os amigos para curtir a noite, rir a atoa, dançar muito, beber algumas...

Melhor ainda se podesse ficar na cama ao chegar até tarde, mas isso não aconteceu comigo, precisei vir trabalhar, mas está agradavél.

Cansada estou, mas a minha alma se alimenta de novos conhecimentos. E o projeto do GNL tras muitas novas técnicas, é um processo inovador, que desafia nossa inteligência, que nos causa medo, insegurança também, porém como se sentir segura se tudo está iniciando agora, e fazer parte de uma equipe que está sendo pioneira nesse processo é de se orgulhar e eu estou nessa equipe, isso me deixa simplesmente feliz, pois nem todos os dias temos oportunidades e receber uma oportunidade como essa que te prepara ao mesmo tempo é muito bom. E é assim que estou levando minha vida, não tenho conseguido administrar de forma correta meu tempo, mas tenho procurado alimentar minha alma, e trabalhar faz parte desse processo.

Conhecimento ninguém nos rouba....

Nenhum comentário: