Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 23 de março de 2010

23.03.2010 Tudo Caminhando!!!

Hoje acordei BEM, e olha que ontem fui dormir tarde tentando estudar, na verdade estudei, mas não rendeu o quanto deveria, mas sei que hoje vai ser melhor.



Pela manhã comi um pão com salsicha, um copo de leite desnatado com nescau light e fui para academia. Na hora do almoço, comi bastante salada, duas colheres de feijão e carne. Ah, um copo de suco de cajá com adoçante. Tava uma moçinha....Até que...fomos ao centro, tomei uma água de coco, uma casquinha do mc donald1's, até ai tudo bem ; porém meu irmão parou no caldo de cana e lá vai um caldo de cana com pastel. Eu devia ter vergonha nessa cara de estar contando isso aqui, mas essa é a minha finalidade contar para ter vergonha e não fazer mais.

A noite fui correr sozinha, e imaginem só, hoje fui bem melhor. Aguentei tranquila os cinco primeiros minutos, depois os 5 minutos seguintes foi mais puxado e os últimos 5 minutos foi mais puxado, mas sobrevive.

Hoje comi bastante bagana, porém cumpri os exercícios que estavam previstos.

Segue uma foto do meu novo perfil, o de atleta.












.

Nenhum comentário: