Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 28 de março de 2010

Marco Luque

Gente..Fala um pouco para vocês do espetáculo de Marco Luque. Sabe quando você está triste e todo mundo tenta te animar, todo o mundo diz que tem que levantar a cabeça, que o sorriso é o melhor remédio, eu tenho certeza que é mesmo. Aquela história o que não tem remédio, remediado estar.
Pois estou com a cabeça cheia de preocupações, ai as vezes bate aquela tristeza. Porém na sexta-feira fui ao espetaculo de Marco Luque e rir bastante, é impresionante o dom que ele tem, sabe a pessoa chegar na sua frente com a cara e a coragem e fazer graça das circunstancias mais comum do dia a dia, esse é o Marco Luque, IMPRESIONANTE, CARISMÁTICO, além de um charme. Ah... eu ainda consegui entregar minha máquina fotográfica a ele para tirar uma foto, e ele ainda fez graça dizendo obrigada, crente que eu ia dar a máquina a ele kkkk, mas sabe o que é pior, as fotos não prestaram, vou ter que um a um próximo espetaculo rir e quem sabe tirar uma foto. hehehehe
O espetaculo foi tão bom, mas tão bom que acordei no sábado super disposta e fui para academia. Eu estou aos poucos conquistando o que almejo; Ficar Toda BOOOAA!!!
Quem quiser visitar o blog de Marco Luque segue o endereço:
http:marcoluque.com.br

Otima semana a todos....

Um comentário:

Unknown disse...

E eu tava nesse espetaculo tb..bom demais... e tb tava nessa foto que nao prestou..kkkkkkkk to na torcida kaliny.... por sua busca...