Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 25 de março de 2010

Nem Provei do Bolo de Cenoura de Lili

É amigas (os), tem aquele ditado; "O mundo conspira a seu favor", confesso que nem sempre acredito, mas não é que as vezes funciona. hehe
Meu amigo Lizanias, seguidor do blog, resolveu fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, e veio na minha casa deixar um pedaço para mim, e sabe o que aconteceu. eu não estava, minha mãe deixou em cima da mesa para mim, ai meu querido irmão chegou, não perguntou nem de quem era e comeu todo.
Ai fiquei triste porque não comi do bolo do meu amigo Lizanias que fez com tanto gosto, mas depois fiquei pensando que só por isso passei o dia todo sem comer nem uma bagana.
Ah hoje cumpri todo o meu programa, exercícios e dieta.
Rumo a toda BOOOAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário: