Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 30 de março de 2010

Chocolate & TPM

A verdade é que eu até hoje não consegui vencer o chocolate....E sabe o que é pior, nesses dias que me sinto chata, alias INSUPORTAVÉL mesmo, essa é a Verdade, eu me entrego a eles, mesmo sabendo que eles não sejam a solução, eu acabo me sentindo melhor, mas é um melhor momentâneo. Olha tenho certeza que não é fácil emagrecer e quando conquistamos algumas gramas perdidas, fico Feliz e acabo relaxando. Mas não vou desistir jamais!!!
O que realmente tem importado é que tenho feito meus exercícios todos os dias, tenho acordado cedo e ido a academia.

Desculpa o momento de desabafo....
Mas continuo na luta.

Nenhum comentário: