Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 2 de maio de 2010

Deixe o Carro em CASA!!!

Nossa que SAUDADE de vir aqui. Mas esses dias foram bons, vou ter algumas novidades para contar para vocês, porém vou começar aos poucos.
O primeiro desafio foi aderir a caminhada ou a bicicleta para sair, e sabe como me senti MARAVILHOSAMENTE BEM.
Natal é uma cidade limpa, de gente simpática, verão praticamente o ano todo. Mas infelizmente o trânsito já é crítico aqui também, então eu e minha amiga Cris resolvemos ir ao cinema correndo, isso mesmo correndo...Confesso que para mim, corredora iniciante foi cansativo, mas bastante relaxante, cheguei um pouco suada, mas comprei uma água e fui assistir ao filme "Caçador de Recompensas", uma comédia muito boa, Vale a pena!
Mas voltando a ideia de deixar o carro em casa e usar a bicicleta, ou caminhar ,ou correr. É uma ideia maravilhosa, para saúde e para o meio ambiente. Pensem NISSO!!!
Podemos começar devagar, assim como fui para o cinema, para ir a academia de bicicleta. Ah até a praia dar para ir de bicicleta é bastante legal. Tenho descobrindo coisas prazerosas nos exercícios, agora preciso aderir a uma RA e tenho certeza que vou ficar TODA BOAAAAAAAA.
Excelente Semana a Todos, depois volto para contar mais novidades. Terça-feira estou indo de volta para casa, pense na saudade...

2 comentários:

Rui Ventura disse...

Olá, para um estranho vou começar bem mal rsrsrsrs!!! "Ir ao cinema correndo"....Pratiquei quase todo o tipo de esporte e ainda hj ando no mínimo 20 km por dia de Bike, nunca corri, não é exatamente algo recomendável, mas principalmente se vc esta começando. Mas se gosta de correr e que, ok corra, só que com regras, não sei de deixei no "desafio"o link para o Licro do Nuno "A semente da vitória" se não deixei entra no realmetamorfose.ning.com e lá tem, mas até que vc o leia eu vou te dar uma dica. Caminhar, correr, andar de bike para vc que parece estar iniciando é sempre igual determine um tempo para fazer, por exemplo caminhar: Isto é alho que vc precisa fazer inicialmente em uma pista marcada já que é um exerce[icio que só dá resultado quando vc anda a 6km/hora no mínimo, ou seja um km a cada 10 minutos, não é um ritmo tão forte mas precisa acostumar. e inicie por exemplo com 1/2 hora. Ao final desta vc vai estar sentindo que poderia fazer mais. NÃO FAÇA, vc determinou 1/2 hora não são nem 25 nem 35 minutos, e fique com essa meia hora pelo menos uma semana e vá fazendo assim subindo gradativamente. Isso te proporciona algo achamado "DISCIPLINA" sem esta e "EQUILIBRIO" nada é possível na vida. Mas depois falamos mais. Vou Colaborar com a 5ª etapa do desafio - Bjks

Karina Marinho disse...

Menina, pense numa doidera, qdo li teu perfil vi que vc mora em Fotal, ai li teu post e vc falou em Natal...aff! Sou de Natal e estou morando aqui em Fortal tem poucos meses. Vc falou que é corredora amadora, eu tbm comecei a correr...é bom demais né? To pensando em correr o longão da loja caprius a proxima semana, vc podia tentar tbm. São 3km com carro de som e muita descontração...eu fiquei curiosa pra ir...
Foi bom encontrar alguem da mesma cidade que eu.
Beijos e boa sorte.
ps: qual foi o cinema que foi em Natal? a depender de onde vc estava o transito é pessimo pra correr...rsrsrs
beijos!
Nossa quase um livro...rsrsrsrs