Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 4 de maio de 2010

Desafio de Verão 5 fase

RECOMEÇAR SEMPRE QUE NECESSÁRIO!!

É com esse pensamento que retomo minha RA e o desejo de ser toda BOAAA Novamente


Sei que não é fácil mas as pessoas que não desistem conseguem. O primeiro passo é ter disciplina, é nisso que tenho que me concentrar e tenho certeza que participar do desafio vai ajudar muito, pois teremos a troca de experiência, informações e isso é importante para todo o processo de emagrecimento.

Desde de já agradeço a todos o apoio.

beijos e Excelente Terça- feira

3 comentários:

Unknown disse...

Foi otimo nossa corrida ate o cinema...tô sentindo falta da minha companheira de aventuras...

Ruthilene Lima disse...

Olá!
Sei bem como é isso,adoro praticar esporte,mais sou meio preguiçosa , não gosto muito de rotinas, academia me lembra isso, pois gosta de ar, adoro correr, não pratico muito ,rs...em fim também quero lutar por essa causa: UMA VIDA MAIS SAUDÉVEL

Ruthilene Lima disse...

Olá!
Sei bem como é isso,adoro praticar esporte,mais sou meio preguiçosa , não gosto muito de rotinas, academia me lembra isso, pois gosta de ar, adoro correr, não pratico muito ,rs...em fim também quero lutar por essa causa: UMA VIDA MAIS SAUDÉVEL