Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 16 de maio de 2010

A semana passou....A semente da Vitória - Nuno Cobra


Olá galera...
Bem, essa semana voltei a trabalhar e tudo foi muito cansativo, mas pratiquei todos os dias um pouco de exercícios e também a alimentação, porém na quarta-feira me permiti um musse de chocolate depois do almoço, mas sabe a novidade na metade eu já tava arrependida e fui enjoando. Essa semana consegui emagrecer 1kg, e vou continuar assim se Deus quiser, pois ai no meu aniversário já terei conseguido emagrecer 19 kg. Isso é um sonho que vou realizar. YES YES YES

Como falei anteriormente estou lendo a semente da vitória de Nuno Cobra e fala de forma clara muitas coisas que podemos mudar na nossa vida e que faz toda diferença, uma delas é que a base de toda nossa vida é o sono. Pois quem não dorme bem está a perigo e ainda acelera o envelhecimento, o sono é um diálogo interno, é na verdade o momento que todos os nossos órgãos tem para restaurar nossa máquina, pouco sono, muitas doenças. Por isso acho que devemos lê esse livro e entender bem as consequencias de não se dormir bem, eu infelizmente essa semana não dormi o quanto queria, ou melhor o quanto necessitava. Hoje domingo vou fazer um cronograma para semana que está chegando, e com certeza darei prioridade a estar na cama as 22h, sei que vou ter que aprender a baixar o nível da excitação mental, porém tudo isso é um exercício diário.
Vamos continuar na nossa luta díaria....E seremos vencedoras! O importante é não desistir e começar sempre que for necessário.

Excelente semana a todos....Ah e não esqueça; "Quando seu corpo pedir cama, vá!"

Nenhum comentário: