Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 9 de maio de 2010

Tudo Caminhando!!!




Bem essa semana foi ótima, consegui fazer todos os meus exercícios, e o melhor de tudo consegui correr 15 minutos na esterira. YES, YES YES!!!! Quanto a alimentação, foi boa, nada de exageros, mas comi um docinho. Porém foi pequeno, sabe quando você come só para passar a vontade e se sente feliz, foi isso que aconteceu, antigamente eu ia continuar comendo até acabar.

Ah também comprei uma balança pela internet, deve chegar quarta-feira, ai vai ficar melhor para me pesar toda sexta-feira. Estou feliz pois tudo está caminhando bem, ai aumenta a vontade e a fé de emagrecer.
Quero agradecer o apoio de todos vocês que visitam meu blog, deixam recado e dão a maior força, vocês fazem toda a diferença.

Excelente SEMANA a todos!!!!!!

beijoss

Um comentário:

Karina Azevedo disse...

Oiiii vi seu blog no desafio e já vim visitar!!!!!
Vamos juntas conseguir alcançar nossos objetivos!!!!!
E vamos conseguir!!!!
Bjus e me visite tbm!!!

http://kakazinhaemagrecendo.blogspot.com/