Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 21 de abril de 2011

2011 com muitas mudanças

Esse ano entrou de fato diferente, dizem que o ano começa depois do carnaval, portanto está começando agora, em MARÇO. Esse ano foi ano de revisar o projeto pessoal, não sei se em algum post falei sobre a construção de um projeto pessoal, mas comecei a fazer o meu no ano de 2006, não cheguei a dar tanta importância, mas tem pessoas que surgem na nossa vida para de fato acrescentar, não quero nem lembrar que existem pessoas oposta a isso. Falando de pessoas especiais eu tive um chefe, que se tornou um grande amigo, eu posso falar que durante o tempo que convivemos juntos ele foi um mentor, um conselheiro, ele me apresentou e me emprestou um livro chamado “Defina seu Rumo”, e daí em diante aprendi que sonhos não estão para permanecer no pensamento, que eles só se concretizam quando traçamos metas e seguimos para conquistá-los, e sabe que na revisão desse meu primeiro projeto que coloquei como período 4 anos, eu havia conquistado quase todos eles, o que me impulsionou a fazer um projeto pessoal mais ousado e com duração de dois anos. Ou seja, esse ano eu tenho muita coisa para realizar e para deixar uma base forte para 2012, lembrando que um projeto pessoal inclui vários itens, entre eles; o lado físico, psico intelectual, social, financeiro, profissional. Confesso para vocês que o mais difícil para mim no momento é o físico e o financeiro, mas sinto que estou melhorando...hehe e tenho certeza que chegarei lá.
Fazia exatamente quatro anos que eu estava no sistema Petrobras e agora estou no ramo da construção civil, especificamente em montagem de estruturas metálicas. Até isso me fez crescer como profissional também, toda mudança tem seu lado positivo, embora tem dias que sinto uma saudade imensa de algumas pessoas que me impulsionaram como profissional, não vou nem citar os nomes para não ser injusta e esquecer alguém, mas a maioria deles os chefes que reinam no meu coração um está no norte do pais e o outro no sul. Como todo mundo segue seu destino, e assume novas e ousadas metas, é assim a vida seguimos nosso caminho, porém sabendo que existem pessoas que a distância não destrói a importância e o que elas acrescentaram em nossas vidas.
Estava com muita saudade de voltar a escrever aqui. Espero que consiga vir com mais freqüência. Sei que na era de twiter, facebook, e orkut talvez ninguém visite mais os blogs, ainda mais o meu que não tem um tema direcionado, mas quem foi que disse que alguém só pode escrever sobre um único tema.

Nenhum comentário: