Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meus 3.0

NOSSA…Desde do meu aniversário de 30 anos que não venho aqui, mas garanto que não foi falta de vontade, foi oportunidade, tempo. Apesar que tempo a gente cria, a gente sempre dar um jeito, afinal sou brasileira e não tenho como fugir desse rótulo. Porém voltando ao assunto...Comemorei meu aniversário de uma forma bem legal, em uma casa de praia, com feijoada, churrasco, banda de música. Sei que nem todo mundo que amo estava lá, porém os que me amam estavam, e por isso se tornou um momento mais que especial, ele se eternizou. Tem muita gente que não quer chegar aos trinta, para mim está sendo um momento de amadurecimento, de esclarecimento, e confesso que me sinto mais feliz a cada dia, talvez porque seja mais segura.
Vou deixar aqui registrado uma foto desse momento.

Nenhum comentário: