Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


sábado, 30 de abril de 2011

Estar doente

Se procurarmos de fato o significado da palavra doença, o Aurélio diz o seguinte; ”falta ou perturbação da saúde.” Questiono como pode uma pessoa está tão bem e minuto depois estar sentindo uma forte dor, e se pensarmos rapidamente não temos a resposta. Mas acredito que Deus tem planos para tudo em nossa vida e sem dúvida, se é preciso nos parar através da dor para nos escutarmos o que ele quer para nossa vida, isso vai acontecer. Existe o livre arbítrio para todos, e sempre temos escolhas a fazer, procuramos respostas, fatos em tudo, porém em tudo que nos agrada o que nos camufla a felicidade.
Hoje vejo as pessoas que me cercam, todas correm contra o relógio, queremos ter tempo para tudo, embora muitas vezes o nosso corpo físico não acompanhe nosso desejo. Esses dias com o braço esquerdo mobilizado, tive que parar um pouco e descobrir que muito do que questiono, a resposta está muitas vezes dentro de mim, pois acredito em um Deus libertador, capaz de curar e dar vida nova. Por isso que desejo que minhas palavras estejam em coerência com os planos de Deus na minha vida. E tenho fé que serei liberta de todas as frustrações que me acompanham de alguma forma, pois magoa, tristeza são coisas que sempre acham espaço dentro do nosso coração, e quando não fazemos uma limpeza vez em quando, esse sentimento ganha peso. E a cada dia busco ser uma pessoa melhor e por isso que não desisto dos meus sonhos, por mim, por amor ao meu filho.

Referente 13/04/2011

Nenhum comentário: