Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Circunstâncias

Existem coisas que a gente queria entender e não consegue, tem situações que conseguimos enxergar melhor do quem está vivendo, só que não é possível opinar. Às vezes queremos apoiar, alegrar, orientar e não conseguimos, muitos humanos tendem a acreditar só no que eles sentem, no que eles acham correto, esquecem que existem pessoas que são falsas, dissimuladas, verdadeiras artistas. Não pretendo julgar ninguém, nem mesmo nenhuma situação, até porque cada ser humano tem o direito de fazer suas escolhas, todos nossos buscamos felicidade.
Eu por exemplo quebrei a cara algumas vezes, e posso garantir que dói bastante, principalmente quando somos avisados, tem gente que sabe conviver bem com as decepções, por outro lado tem gente que se permite sofrer, se acabar. Eu admiro os lutadores, e procuro ser uma. Detesto ver algum amigo sofrer, mas também não posso tomar dor de ninguém pra mim, posso apoiar, me manter presente e ser sempre verdadeira. Mas ai esta o “X’ da questão tem gente que prefere viver de ilusões, e infelizmente essa é a pior escolha, pois quando chega à hora de acordar... a ferida vai estar muito aberta”.
Não me perguntem porque resolvi escrever isso aqui, só senti vontade e sei que serve para alguém, até pra mim mesma em certas situações.
Eu acredito que felicidade existe a todo o momento, todo instante, mas depende como encararmos a vida, que modo a recebemos. Eu aprendi a ser feliz, eu fico feliz todo os dias quando acordo, até aqueles dias que desejo ficar mais um tempinho na cama, pois lembro que no fim do mês vou receber meu salário e tantas pessoas estão desempregadas. Eu fico feliz quando minhas amigas lembram de me ligar, quando deixam um recado no orkut e tudo que meu filho faz me deixa feliz, até quando corro atrás dele para tomar banho, e quando ele fala que vai escolher meu namorado kkkkkkkkkkk.
Sei que não podemos escolher felicidade, amor, simplesmente eles surgem, mas podemos reconhecer o que nos faz bem, o que nos completam, não vale a pena mendigar sentimento, cada pessoa tem seu valor, e essa infinidade de diferenças que nos fazem ser completos.

Um comentário:

cristiane disse...

é amiga o que vc tá dizendo é muito verdade!! E sei da sua garra!! Me orgulho de ser sua amiga!! te amooooooo