Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


terça-feira, 28 de outubro de 2008

Saudades

Saudade é um tipo de sentimento que aperta o peito, tem algumas recordações que nos traz saudades, essas são boas!!Eu por exemplo; estou sentindo uma imensa saudade das minhas amigas de Natal, até acho que já escrevi isso em algum lugar. Mas em Natal/RN vivi momentos fundamentais , foi lá que meu filho nasceu, e é lá também que tenho grandes amigas, como Cristiane e Aninha, elas fazem parte de grandes momentos na minha vida.

Diz meu amigo Jackson no meu orkut;amizades verdadeiras ultrapassam muros e derrubam barreiras, e eu concordo plenamente com ele, sei que nossa amizade é assim mesmo forte e duradoura. Assim como meu sentimento por as duas pecinhas de Natal, não sei se existe melhor amiga do mundo, mas vocês cumprem o papel de vocês muito bem, porém fazer o quer se nossa vida é assim mesmo, nos prega cada peça, e tudo vai seguindo seu ciclo...Temos que ir em busca do que nos faz bem, nos faz crescer, do que nos proporciona felicidades.

Hoje eu estou com tanta saudade de vocês, saudades de nossas idas a praia, das nossas caminhadas, até mesmo dos nossos lanches no pitt's burg, ou saudade. O que conforta é saber que quando nos encontramos a alegria é sempre a mesma, é como se nada tivesse mudado, já não somos as adultas com filhos, responsabilidades...mas, sim as adolescentes cheia de sonhos e com um grande espírito de aventura de garra e poder. Afinal podemos tudo.

AMO VOCÊS!!!

3 comentários:

Ana Luisa Gurgel disse...

Saudade é um sentimento que dói, e, por isso, pode ser chamado de sentimento ruim. Mas existe uma saudade mais amena, pois existem pessoas que mesmo distante, mesmo silenciosa, que agente sente sua presença, seu carinho, seu abraço apertado, que agente sente o seu coração do seu lado. Essas pessoas são os seus verdadeiros amigos, aqueles que não lhe cobram sua presença porque já são tão íntimos que entendem que seu silencio não é falta de amor e sim um momento que como já foi dito em um dos textos aqui, um momento que você quer ficar quieta, entrando em contato com você mesmo, um momento só seu, em que você precisa refletir tudo o que foi tudo o que é e tudo o que vai ser em torno de você!!! Minha AMIGA kaliny ,obrigada por você ser uma dessas raras peças que apareceu em minha vida e ficou.!!! Amo você!!!

Unknown disse...

Amiga a única coisa que devemos dar importância na vida são os verdadeiros sentimentos. E não tenha dúvida que nossa amizade sempre foi e é muito verdadeira e a distância não diminui em nada isso.Tb te amo. bjss

cristiane disse...

amiga,
Saudades demais tb!! Nossa fase colegial foi otima, tenho lembranças maravilhosas! Hj me sinto de volta a adolescencia, nossas saídas em Natal e fortaleza, parece que voltamos no tempo! kkkkkkk
te amoooooo