Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SEGREDO!!!

Um certo amigo...foi logo me falando; cuidado com os segredos que vão ser revelados.
É interessante como surgiu a palavra segredo, e ao mesmo tempo considero complicado.
Eu tenho muitos amigos e poucas amigas, mas as poucas que tenho as vezes resolve se envolver com algum dos meus muitos amigos, ai COMPLICA!! Eu sou uma pessoa transparente, sem papas na língua e acabo tendo esse grande defeito, falar na hora que não devo, quando tenho alguém que trabalha ao meu lado e sempre me dar apoio, vou aprendendo a me controlar e muitas vezes engolir a seco. Foi por algumas circunstancias assim que surgiu a palavra “Segredo”, uma grande amiga, posso falar que dessa sou mãe, que grito, aconselho, mando pra merda, as vezes ela me escuta, as vezes ela faz ouvido de mercador, e varias vezes ela me liga e diz que eu tinha razão. Mas, amizade é isso mesmo troca de experiências, compartilhamento. Foi assim que surgiu a palavra segredo existem coisas que um amigo pode saber, mas o outro não pode, então quando essa amiga conversa comigo e vai falar algo que ninguém deve saber, ela diz; SEGREDO.
Vou levando a vida assim, cada dia escuto mais, e olha que ultimamente não tenho concordado com certas atitudes de alguns amigos, por isso a idéia do livro vai se tornando distante, sempre levo em consideração a minha opinião, e acabo achando que ninguém deve se anular por outra pessoa. M as ao mesmo tempo concordo que relacionamento para dar certo tem que existir algumas “aberturas de mão”, porém o amor próprio ainda é o melhor AMOR.
Bem, a finalidade desse blog é explicar o “segredo” e isso já foi explicado.
Não se preocupe amigos não vou revelar alguns segredos que seja claro identificar quem falou.
Amo vocês

Nenhum comentário: