Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


domingo, 26 de outubro de 2008

Amizade supera distância

Esse texto vai em homenagem a uma amiga muito especial, e tenho certeza que quando ela ler vai saber que é para ela, e a cada dia tenho mais certeza que amizade verdadeira não acaba nunca, que a cada dia se fortalece mais. E nunca vou ter dúvida que você é a melhor amiga que pode existir. Já tivemos algumas divergências de opiniões, mas nunca permitimos que nossa amizade diminuísse em nada. Como eu queria estar próxima de você nesse momento tão decisivo e ao mesmo tempo confuso de sua vida. Amiga, de todas que já passaram na minha vida, nunca ninguém foi tão presente como você, você sempre teve tempo para escutar, aconselhar, e mesmo que não tivéssemos palavras para trocar, sua presença estava lá. Que saudade daquela caminhada, das idas a praia em pleno horário de aula, é vivemos muitos momentos e esses sabemos que AMIZADE verdadeira dura para sempre.
A Distância...Por mais que estejamos quilomêtros e quilómetros longe uma da outra;sabemos que podemos contar SEMPRE uma com a outra;______Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.Ouço teu coração através do meu coração,Sinto tua alegria através da minha alegria...Só conheci a importância dos verdadeiros amigos,Quando chamei por todos,E só Você veio!E disso nunca vou esquecer... AMIZADES VERDADEIRAS SÃO PARA SEMPRE

Um comentário:

cristiane disse...

Amiga sei que sou eu! kkkkkk Essa de matar aula pra ir a praia não tem erro!! Tb gosto de vc demais, na verdade posso dizer sem medo que: te amoooooooooooo! Vc é uma amiga e irmã pra mim! Continue sendo esta pessoa especial! bj