Seja Bem Vindo!!!

Esse espaço está aqui para compartilharmos emoções e sonhos em busca de uma vida melhor, pois como já diz o ditado; " Não é possivel fazer um novo começo, mas é possivel começar agora e fazer um novo fim."


quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dia DAQUELES!!

Hoje é um dia "daqueles", sabe aqueles de crise existencial...Pois é!

É um dia que você chega a conclusão que tudo precisa ser reestruturado, que o seu intimo precisa de uma nova construção.

Eu olhei para meu passado... e comecei a escacaviar nele, e acabo me ferindo. Aos 20 anos Deus me deu a graça de gerar Arthur, muitos dizeram que minha vida tinha acabado, outros que eu devia abortar, e hoje Arthur é minha vida, minha inspiração e o amor de muita gente.

Talvez ninguém entenda, mas depois de Arthur eu não me prendo no medo e na acomodação, eu passei a desejar a claridade e o crescimento pessoal. Aprendi que somos as escolhas que fazemos e as que omitimos, a audácia que tivemos e os fantasmas aos quais sacrificamos a possível alegria e até as pessoas a quem amamos, a vida que abraçamos e a que desperdiçamos.

Em suma, tudo isso faz parte da escritura da nossa complicada história.

Um comentário:

Deise Anne disse...

nossa, Kaliny!
não sabia do seu blog.
legal encontrar vc aqui.
adorei o blog. parabéns!
beijos.